Circuito Brasileiro

  • Crédito: CBV

    Ágatha e Duda chegam a sua terceira final, seguida, de Circuito Brasileiro Open.

Virou rotina

Larissa/Talita contra Ágatha/Duda pela terceira vez seguida em uma final
Por: Redação - 18/03/2017 19:01:46
2.250 visualizações

A oitava etapa do Circuito Brasileiro Open da temporada 2016/2017, em Aracaju/SE, terá uma final que já virou rotina nesta temporada entre Larissa/Talita e Ágatha/Duda. Esta será a terceira vez, seguida, que estas duplas se encontram em uma final de etapa do Circuito, sem contar a final da primeira etapa do Circuito Mundial FIVB, em Fort Lauderdale, nos EUA, em fevereiro.

Larissa e Talita venceram na semifinal a dupla formada por Bárbara Seixas e Fernanda Berti, pela terceira vez seguida, em apenas 36 minutos de partida, com parciais de 21/16 e 21/17. Ágatha e Duda enfrentaram, na sequência, na segunda semifinal, o experiênte time formado por Juliana e Carol Solberg e venceram por 2 sets diretos.

Nas três outras finais entre Ágatha/Duda e Larissa/Talita, as atuais campeãs do Circuito Brasileiro Open, Larissa e Talita levam vantagem de 2 vitórias, em Maceió/AL e Fort Lauderdale/EUA e Ágatha e Duda venceram em João Pessoa, na Paraíba.

Bárbara Seixas/Fernanda Berti vão abrir a agenda de jogos finais e decidir a medalha de bronze contra Juliana/Carol Solberg à partir das 8h30 deste domingo e a grande final será o quarto jogo da agenda do dia.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade