Circuito Brasileiro

  • Crédito: CBV

    Saymon vibra com a sétima final alcançada na temporada.

Álvaro Filho e Saymon na sétima final da temporada

Dupla campeã da temporada vai encarar na final a dupla dos cariocas Guto/Pedro Solberg
Por: Redação - 18/03/2017 20:36:21
2.188 visualizações

Os campeões da temporada 2016/2017, Álvaro Filho e Saymon, chegam a mais uma final nesta impressionante temporada inicial deste forte time. Uma marca impressionantes, com sete finais em oito etapas, além da final da primeira etapa do Circuito Mundial FIVB, em Fort Lauderdale, na Flórida, EUA, em fevereiro.

Nesta oitava etapa, em Aracaju/SE, eles vão diputar o título com a dupla Pedro Solberg e Guto, que também recém formaram a dupla,e que venceram na semifinal outra dupla recentemente montada, com o ex-parceiro de Pedro Solberg, Evandro e o jovem capixaba André Stein, por 2 sets diretos e parciais de 21/8 e 21/19, em apenas 36 minutos de partida.

Álvaro Filho e Saymon venceram na semifinal o fortíssimo time campeão olímpico da Rio 2016, Alison e Bruno Schmidt, em uma partida de 54 minutos, de virada e com parciais de 15/21, 21/19 e 18/16.

A disputa da medalha de bronze, entre Alison/Bruno Scmidt e Evandro/André Stein está prevista para acontecer na sequência da disputa do bronze feminino, às 09h30 e a briga pelo ouro logo em seguida.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade