Circuito Brasileiro

  • Crédito: CBV

    Elize Maia e Taiana se classificam para a fase de quartas de final, em Vitória/ES.

Quatro duplas, no feminino, já estão nas quartas

Ágatha/Duda, Larissa/Talita, Taiana/Elize Maia e Ana Patrícia/Rebecca avançam em Vitória
Por: Redação - 07/04/2017 16:28:39
520 visualizações

Começou nesta sexta-feira, em Vitória, capital do Espirito Santo, a última etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open temporada 206/2017. No torneio feminino tivemos a definição das quatro duplas classificadas diretamente para a fase de quartas de final, que serão disputadas amanhã.

As frequentadoras assíduas das últimas rfinais de etapas do Circuito Ágatha/Duda e Larissa/Talita conquistaram duas vitórias e se garantiram, mais uma vez, nas quartas de final. Tanto Ágatha e Duda como Larissa e Talita venceram seus dois jogos disputados hoje pelo placar de 2 sets a 0. Ágatha/Duda venceu Juliana Simões/Vitória e depois no segundo jogo Tainá/Victória. Já Larissa e Talita, campeãs antecipadas da temporada despacharam Renata/Semírames e Val/Ângela.

As outras duas duplas classificadas para a fase de quartas de final são Taiana/Elize Maia e Ana Patrícia/Rebecca Sílva. Taiana/Elize Maia venceu na primeira partida a dupla Érica Freitas/Neide e uma pedreira na segunda partida a fortíssima dupla formada pelas cariocas Bàrbara Seixas e Fernanda Berti. Ana Patrícia e Rebecca Sílva passaram por Andrezza/Vivian e depois por Juliana/Carol Solberg.

Amanhã teremos os jogos da repescagem que irão definir as outras duplas classificadas para as quartas de final e que enfrentarão as quatro já classificadas. Os jogos da repescagem serão:

  • Tainá/Victória x Renata/Samírames - a vencedora vai encarar nas quartas de final a dupla Taiana/Elize Maia
  • Juliana/Carol Solberg x Sandressa/Naiana - a vencedora vai encarar nas quartas de final a dupla Ana Patrícia/Rebecca Sílva
  • Bárbara Seixas/Fernanda Berti x Andressa/Maria Clara - a vencedora vai encarar nas quartas de final a dupla Larissa/Talita
  • Val/Ângela x Lili/Josi - a vencedora vai encarar nas quartas de final a dupla Ágatha/Duda
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade