Circuito Brasileiro

  • Crédito: Gilson Borba/MPIX/CBV

    Ana Patrícia e Rebecca vão disputar pela primeira vez uma final do Open.

Decisão inédita em Vitória-ES

Campeãs Larissa e Talita vão enfrentar as estreantes Ana Patrícia e Rebecca, neste domingo
Por: Redação - 08/04/2017 19:50:08
406 visualizações

A dupla Larissa e Talita vai decidir pela sétima vez uma etapa da temporada 2016/207 do Circuito Brasileiro Open. Neste sábado, o time campeão eliminou Ágatha e Duda das semifinais e fará a final em Vitória-ES contra Ana Patrícia e Rebecca.

A decisão do torneio feminino acontece neste domingo, às 10h30, na arena montada na Praia de Camburi. Um pouco antes, às 9h30, será a vez de Tainá/Victoria e Ágatha/Duda se enfrentarem pelo bronze da etapa.

A presença na final é inédita para Ana Patrícia e Rebecca. Na etapa de Vitória-ES, a dupla venceu as quatro partidas que disputou, inclusive a semifinal contra as jovens Tainá e Victoria, de 21 e 17 anos, por 2 sets a 0 (21-18 , 21-17).

Mesmo com o título da temporada já assegurado, Larissa e Talita não diminuíram o ritmo na última etapa e chegaram à decisão sem perder nenhum set. Na semifinal, enfrentaram Ágatha/Duda e ganhar por 2 a 0 (21-13, 21-14).

Após a etapa de Vitória-ES acontece o SuperPraia, em Niterói-RJ, entre os dias 28 e 30 de abril, com as 14 melhores duplas e outras duas parcerias por convite.



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade