Circuito Brasileiro

  • Crédito: Gilson Borba/MPIX/CBV

    Alison vibra com apoio da torcida: campeões olímpicos estão em mais uma decisão.

Alison e Bruno decidem em casa

Dupla campeã olímpica enfrenta Pedro Solberg e Guto, que eliminaram os campeões da temporada
Por: Redação - 08/04/2017 22:17:43
892 visualizações

Os campeões olímpicos Alison e Bruno Schmidt decidem neste domingo a etapa de Vitória-ES, que encerra a temporada do Circuito Brasileiro Open. A dupla rival será Pedro Solberg e Guto, que eliminou os campeões da temporada 2016/2017, Álvaro Filho e Saymon. Esta será a segunda vez que os dois times se enfrentam.

A final masculina acontece por volta das 11h30 deste domingo. Alison e Bruno Schmidt têm o apoio irrestrito da torcida, dmonstrado na semifinal deste sábado, quando eliminaram George e Thiago por 2 sets a 0 (21-14, 21-9). Natural do Espírito Santo, Alison exaltou o público. “É uma energia muito boa, só o fato de estar na final em Vitória já é uma grande felicidade”, diz.

Bruno Schmidt não é capixaba, mas treina e mora em Vitória, o que reforça o apoio da torcida. A dupla campeã olímpica vai enfrentar Pedro Solberg e Guto, que eliminaram Álvaro Filho e Saymon por 2 sets a 0 (21-14, 21-18). Guto exalta a dupla. “É nossa segunda final seguida, o que mostra evolução do nosso time", comenta.

Após o fim do Circuito Brasileiro Open, a temporada 2016/2017 se encerra com a realização do SuperPraia, em Niterói-RJ, entre os dias 28 e 30 de abril, com as 14 melhores duplas e outros dois times por convite.



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade