Circuito Brasileiro

  • Crédito: Divulgação/CBV

    Vila Velha recebe fase do Circuito Brasileiro 2018/19 após 8 anos sem receber a competição

Disputas de bronze e ouro do torneio feminino são adiadas no Espírito Santo

Assim como a chave masculina, os duelos que decidiram o pódio aconteceram de manhã do domingo
Por: Redação - 27/10/2018 21:35:57
267 visualizações

As disputas de bronze e ouro do torneio feminino em Vila Velha, pela segunda etapa do Circuito Brasileiro 2018/19, foram adiadas para este domingo. Os jogos, que seriam realizados na noite deste sábado, foram transferidos por questões de segurança.

A forte incidência de raios elétricos passou a atingir áreas próximas da arena pouco antes do horário das partidas. Assim, os duelos foram adiados em acordo com atletas e comissões técnicas. 

A partida valendo o terceiro lugar do naipe feminino será realizada às 8h. Na sequência ocorre a disputa do bronze masculino. A final feminina será disputada às 10h, enquanto a decisão do ouro no naipe masculino ocorre na sequência. As quatro partidas terão transmissão ao vivo do canal SporTV 2.

A final feminina será entre Fernanda Berti/Bárbara Seixas e Maria Elisa/Carol Solberg, enquanto a decisão do torneio masculino será entre Pedro Solberg/Bruno Schmidt  e Guto/Saymon. O bronze feminino terá Josi/Lili  contra Juliana/Andressa, enquanto Ricardo/Álvaro Filho  disputa o terceiro lugar contra George/Averaldo.

NOVOS HORÁRIOS:

Bronze Feminino - 8h00
Bronze Masculino - 9h00
Final Feminina -10h00
Final Masculina - 11h00



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade