Circuito Brasileiro

  • Crédito: Divulgação/CBV

    SuperPraia 2019 deverá acontecer em Brasília

Confirmadas as sedes das etapas do primeiro semestre de 2019

CBV divulga as 8 cidades por aonde o Circuito Brasileiro passará no ano que vem
Por: Ema Cristina - 10/11/2018 21:18:51
380 visualizações

As etapas do primeiro semestre de 2019 do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia já têm sedes definidas. O principal torneio da modalidade passará por São Luís, Fortaleza, Natal e João Pessoa de janeiro a abril. O SuperPraia será realizado em Brasília, encerrando o calendário da temporada 2018/19.

 

O Circuito Brasileiro Open 2018/19 conta com sete etapas, duas delas que já foram realizadas neste ano: Palmas, em setembro, e Vila Velha, em outubro. A terceira e última parada em 2018 será na cidade de Campo Grande, de 21 a 25 de novembro.

 

São Luís, que recebeu uma etapa do Open pela última vez em 2014, será a sede do torneio em janeiro. Fortaleza, recebendo a competição pela 24ª vez, será palco do evento em fevereiro. Natal sediará a competição em março, e João Pessoa, única cidade presente em todas as temporadas, contará com os duelos em abril.

 

Por conta do calendário sul-americano, datas ainda podem sofrer ajustes, mas os meses estão confirmados. O SuperPraia, que conta com as melhores duplas do ranking, divulgação dos melhores da temporada e maior premiação aos atletas, será pelo segundo ano consecutivo em Brasília, também em abril.

 

Já as etapas da temporada 2019/2020 do Circuito Brasileiro, que começam no segundo semestre do ano que vem, ainda serão confirmadas pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

 

 



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade