Circuito Brasileiro

  • Crédito: Paulo Frank/CBV

    Façanha no interior paulista rende a Thiago/Pedro R$45 mil e 400 pontos no ranking nacional

Thiago e Pedro Cunha vencem no reencontro

Entrosamento ajuda dupla a superar Bruno/Hevaldo na quarta etapa do Open
Por: Redação - 15/11/2015 12:10:58

Campeões brasileiros em 2010, Thiago/Pedro Cunha (SC/RJ) não tiveram dificuldades para superar Bruno/Hevaldo (AM/CE) na final da quarta etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia e ficar com o título do Open de Bauru, disputado no interior de São Paulo, na manhã deste domingo.

A vitória da dupla, que retomou a parceria há poucas semanas antes do torneio, veio com certa facilidade, com parciais de 23/21 e 21/16. Na disputa pelo bronze, melhor para os campeões mundiais Alison/Bruno Schmidt (ES/DF), que venceram André/Daniel Souza (ES/RJ) também por 2 sets a 0 (21/14 e 21/17).

O título em Bauru deus os primeiros 400 pontos no ranking nacional à dupla formada por Thiago/Pedro Cunha, que volta a se reunir. "Estou muito feliz, a torcida de Bauru foi fantástica, nos apoiou e conseguimos apresentar nosso melhor voleibol. Já tivemos grandes momentos juntos, sabíamos que ainda tínhamos história para contar. Nossa intenção nesse retorno era voltar brigando por títulos, e aconteceu muito rápido", comemorou Thiago.

Atualmente a classificação é liderada pela dupla Guto/Saymon (RJ/MS), com 1.240 pontos. Com 80 pontos a menos, Alison/Bruno Schimidt aparecem logo atrás, na segunda colocação. Já o vice-campeonato de Bruno/Hevaldo ajudou a equipe a figurar na terceira colocação, com 1.080 pontos somados. O Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia fecha a temporada 2015 com o Open de Curitiba, que será realizado na capital paranaense entre os dias 3 e 6 de dezembro.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade