Circuito Brasileiro

  • Crédito: Paulo Frank/CBV

    Duda/Elise Maia conquista primeiro título da dupla no Circuito Nacional.
  • Crédito: Paulo Frank/CBV

    Toda a alegria de Elize Maia e Duda pela conquista inédita da dupla

Duda, a mais jovem a ganhar um título

Atleta, que faz dupla com Elize Maia, vence etapa de Goiânia do Open
Por: Redação - 25/10/2015 21:36:22
155 visualizações

A vitória de Duda/Elize Maia (SE/ES) sobre Larissa/Talita (PA/AL) por 2 sets a 1 na final do Open de Goiânia-GO, neste domingo, não só deu o título da 3a Etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia para a dupla, como ajudou Duda a escrever seu nome no voleibol nacional.

Aos 17 anos, Duda se tornou a mais jovem atleta a conquistar um título do circuito nacional. "É um sonho. Tivemos um jogo muito difícil contra uma dupla cheia de títulos, e que está classificada aos Jogos do Rio 2016. Estou sem palavras para agradecer. O tie break foi uma tremedeira, disputado a cada ponto. Quando a Elize conseguiu um bloqueio no meio do set, vimos que era possível. A Larissa inspira a todos, foi incrível. Acho que nem vou conseguir dormir esta noite", revelou.

A façanha também foi inédita para a companheira, Elize Maia, que aos 31 anos vive seu melhor momento na carreira ao lado da sergipana. Com o triunfo, Duda/Elize Maia interromperam uma sequência de 42 jogos e seis títulos consecutivos conquistados por Larissa/Talita.

Já a medalha de bronze ficou com as carismáticas Ágatha/Bárbara Seixas (PR/RJ), que também já garantiram participação nas Olimpíadas de 2016. Na decisão do terceiro lugar, a dupla superou Ângela/ Rachel (DF/RJ) por 2 sets a 0, com parciais de 21/8 e 21/13.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade