Circuito Brasileiro

  • Crédito: Divulgação/CBV

    Com saque e bloqueio, Evandro/Pedro Solberg superaram líderes do ranking.
  • Crédito: Divulgação/CBV

    Cariocas celebram mais um título na carreira após triunfo em Goiânia.

Saque leva Evandro e Pedro Solberg ao título

Medalha de bronze fica com a dupla Bruno/Hevaldo, que superaram Oscar/Thiago
Por: Redação - 24/10/2015 21:43:35

Os cariocas Evandro/Pedro Solberg superaram os líderes do ranking nacional Guto/Saymon (RJ/MS) para ficar com o título da etapa de Goiânia-GO do Circuito Nacional de Vôlei de Praia Open, em partida realizada na noite de sábado, na arena montada no estacionamento do Flamboyant Shopping.

Eleito jogador com melhor saque do Circuito Mundial recentemente, Evandro abusou do fundamento para trazer a vitória para a dupla por 2 sets a 0 (24/22 e 21/14).  Bruno/Hevaldo (AM/CE) completaram o pódio, após vencer Oscar/Thiago (RJ/SC) por 2 sets a 0 (21/18 e 21/19) na disputa pela medalha de bronze.

Decisivo na finalíssima, Evandro fez questão de elogiar os oponentes. “Preciso parabenizar o Guto e o Saymon, que desde a metade do ano estão fazendo apresentações excelentes, se tornando jovens revelações. Conseguimos emplacar meu melhor saque e o bloqueio do Pedro. A comissão técnica está de parabéns por todo o trabalho realizado na temporada, com títulos, vaga olímpica e agora mais esse momento especial", vibrou.

Apesar da derrota, a dupla Guto/Saymon se mantém na liderança do ranking da temporada 2015/2016, com 1.000 pontos conquistados até o momento.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *