Circuito Brasileiro

  • Crédito: Divulgação/CBV

    Dupla mais bem sucedida do voleibol nacional comemora mais um título.

Ricardo e Emanuel faturam 2ª etapa da temporada

Com vitória, dupla divide liderança com Alison/Bruno Schmidt e Guto/Saymon
Por: João Teixeira - 20/09/2015 18:06:03
489 visualizações

A experiência pesou à favor de Ricardo/Emanuel (BA/PR) para que eles vencessem a dupla Evandro/Pedro Solberg (RJ) na final da segunda etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia (CBVP), que foi disputado neste domingo, no interior de Minas Gerais.

A vitória e o título do Open de Contagem veio após um duelo emocionante, que foi decidido nos detalhes, quando o baiano e o paranaense demonstraram mais concentração e tranquilidade para abrir dois pontos de vantagem no tie break e fechar o jogo em 2 sets a 1, com parciais de 21/19, 16/21 e 15/13. “Nos momentos mais difíceis eu tenho em quem me apoiar. Este é o Ricardo, que fez uma grande partida hoje", elogiou Emanuel.

Na briga pelo terceiro lugar, Léo Gomes/Bernat (RJ) não encontraram dificuldades para bater Luciano/Márcio Araújo (ES/CE) por 2 sets 0 (21/13 e 21/19) e garantir a primeira medalha na carreira.

Três duplas na liderança

Com a vitória na segunda etapa do CBVP, Ricardo e Emanuel acumularam 600 pontos conquistados e se igualaram as duplas Alison/Bruno Schmidt e Guto/Saymon, dividindo a liderança do ranking nacional de vôlei de praia.

Este foi o 30o ouro da dupla em etapas do Circuito Brasileiro. Agora, Ricardo/Emanuel estão a apenas três títulos nacionais de superar Franco e Roberto Lopes, dupla com o maior número de etapas vencidas em território nacional.

 



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade