Circuito Brasileiro

  • Crédito: Diego Bastos Cunha/amovoleidepraia.com.br

    Elize abraça Duda pela conquista do 3º lugar: jovem dupla em ascensão.
  • Crédito: Diego Bastos Cunha/amovoleidepraia.com.br

    Larissa em ação: jogadora foi eleita a melhor da etapa de Niterói-RJ.

Hits embalam título feminino

Ao som de sucessos musicais, Larissa e Talita vencem mais uma etapa
Por: Altair Santos, de Niterói - 31/01/2016 11:09:10

A dupla olímpica Larissa/Talita conquistou o título da 6ª etapa do Circuito Brasileiro, que acontece em Niterói-RJ. Neste domingo cedo, elas venceram Val/Josi por 2 a 0 (21/13, 21/16). O jogo durou 34min23s e foi embalado por hits de sucesso que tocaram na arena principal, como Brasília Amarela, de Mamonas Assassinas, e Não Quero Dinheiro, de Tim Maia.

A cada ponto das campeãs, o som subia e a sintonia da torcida idem. Já em ritmo olímpico, a corrente crescia para que a dupla mantivesse a rotina de conquistas. Só neste Circuito Brasileiro foi a sexta final em seis etapas, com Larissa e Talita conquistando quatro títulos. Essa supremacia deixa o título da temporada bem encaminhado.

A torcida reconhece o alto nível da dupla. Tanto é que durante o jogo, gritos da arquibancada davam novos apelidos para as jogadoras. Talita era chamada de a “Soberana”. Já Larissa, de a “Rainha”. E foi assim, com ora a “Soberana” defendendo, ora a “Rainha” atacando, e vice-versa, que elas construíram mais uma vitória.

Larissa ainda saiu de Niterói com o título de melhor jogadora da etapa. Nada mal para quem começou a caminhada, a fim de chegar em agosto no auge técnico e físico, com o objetivo de conquistar o título olímpico. Sempre com muita felicidade. “Fazemos o que gostamos, e sempre com muita energia. Estamos felizes por mais essa conquista”, resumiu Larissa.

Terceiro lugar

Paralelamente ao jogo da final feminina, a dupla Duda/Elize Maia venceu Renata/Thato por 2 a 0 e ficou com a medalha de bronze.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade