Circuito Brasileiro

  • Crédito: CT do Cangaço

    CT do Cangaço: duplas remanejadas para conquistar torneios internacionais.
  • Crédito: CT do Cangaço

    Treinamento no CT do Cangaço já está em ritmo forte.

CT do Cangaço mira Copa do Mundo

Famoso centro de treinamento na Paraíba reformula duplas para se internacionalizar
Por: Redação - 06/09/2016 18:22:51
345 visualizações

O CT do Cangaço prepara-se para uma ousada temporada 2016/2017. No projeto do centro de treinamento, está, além de brigar pelo título do Circuito Brasileiro, que começa dia 22 de setembro, disputar o Circuito Mundial e levar pelo menos uma dupla para a Copa do Mundo que acontece em 2017, na Áustria.

Segundo o técnico do CT, Ernesto Souza, esse projeto explica as trocas de parcerias que aconteceram nas duplas que treinam no CT do Cangaço. “A história das duplas bem-sucedidas mostra que um grande bloqueador, junto com um jogador habilidoso no fundo de rede, é uma fórmula bem-sucedida. Por isso, Álvaro fechou com Saymon e Vítor fechou com Jô”, explica Ernesto.

O treinador detalha que a dupla Álvaro Filho e Vítor Felipe chegou ao limite por que estava tendo que se adaptar às funções. “Ia ficar cada vez mais difícil. Por isso, procuraram fechar parcerias com jogadores mais altos para dar qualidade no bloqueio. Tudo dentro de um planejamento. Por isso, o Álvaro fechou com o Saymon e o Vítor fechou com Jô”, completa.

Localizado em João Pessoa, na Paraíba, o CT do Cangaço tem nove atletas masculinos e três femininos que treinam diretamente em suas instalações. Somando parcerias em outros estados, são 13 homens e quatro mulheres que estão sob supervisão do CT.

Atualmente, as duplas masculinas são as seguintes: Álvaro/Saymon, Vitor/Jô, George/Thiago, Bernat/Fábio, Bruno/Luciano e Harley/Alison Francioni, além de Pedro Resende. Já o elenco feminino conta com Andressa, Andrezza, Tatiana, Bruna.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade