Circuito Brasileiro

  • Crédito: FIVB

    Fernanda Berti é a nova parceira de Bárbara Seixas.

Brasília pode ver Ágatha versus Bárbara

Primeiro duelo entre medalhistas olímpicas de prata tem chance de ocorrer em outubro
Por: Redação - 27/09/2016 15:43:57

Entre 13 e 16 de outubro, Brasília sedia a segunda etapa do circuito Brasileiro Open. O torneio tem pelo menos um grande duelo aguardado; Ágatha/Carol versus Bárbara Seixas/Fernanda Berti. Medalhistas olímpicas de prata, Ágatha e Bárbara desfizeram a dupla logo após os Jogos e vão estrear parcerias novas no Distrito Federal.

A ruptura partiu de Bárbara, que manteve a comissão técnica e juntou a Fernanda Berti. Para seguir competindo, Ágatha traçou dois planos: um a curto e outro a longo prazo. No curto, atuará ao lado de Carol Solberg até dezembro. A partir de janeiro, ela passa a jogar com Duda - revelação do voleibol de praia mundial – e terá como técnicas Cida Lisboa e a campeão olímpica Jackie Silva.

Nesta terça-feira, Bárbara e Fernanda Berti realizaram o primeiro treino juntas, já focando o Open de Brasília. Ágatha e Carol também já treinam. O duelo no Distrito federal também terá a participação dos medalhistas de ouro olímpico, Alison e Bruno Schmidt, que não atuaram em Campo Grande-MS, onde Larissa/Talita e Ricardo/André Stein venceram.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade