Circuito Brasileiro

  • Crédito: Matheus Vidal/CBV

    Álvaro Filho e Saymon voltam a decidir uma etapa do Open.

Álvaro Filho e Saymon em nova decisão

Dupla parou em Ricardo/André Stein, em Campo Grande-MS. Agora, encara Hevaldo/Oscar
Por: Redação - 15/10/2016 21:55:26
161 visualizações

A decisão do torneio masculino da etapa de Brasília - a 2ª do Circuito Brasileiro Open – terá na decisão uma equipe que já esteve na final de Campo Grande-MS: Álvaro Filho/Syamon. Na capital sul-mato-grossense, o time, que estreava a nova formação, perdeu para Ricardo e André Stein. Neste domingo, às 11h30, os rivais serão Hevaldo e Oscar, que decidem pela primeira vez uma etapa do Open.

A decisão contraria as expectativas, já que os favoritos eram os times olímpicos Alison e Bruno Schmidt e Evandro e Pedro Solberg. No entanto, os times mais famosos caíram nas quartas de finais. Os medalhistas de ouro foram eliminados por Averaldo e Léo Vieira por 2 sets a 0 (21-18, 21-16).Já Eavndro e Pedro Solberg pararam exatamente em Álvaro Filho e Saymon, por 2 a 1 (21-16, 19-21, 11 -15).

Nas semifinais, Álvaro Filho e Saymon apresentaram maior volume de jogo e conseguiram vencer Luciano e Bruno por 2 sets a 0 (21/18 e 21/12), em 35 minutos. O sul-mato-grossense Saymon comemorou mais uma passagem à final ao lado do novo parceiro e afirmou já estar adaptado à nova rotina. "Tudo está indo muito bem com a nossa dupla. É fruto de um bom trabalho que estamos fazendo, estamos ralando bastante para estarmos neste momento aqui hoje", explica. Saymon.

No outro duelo que decidiu vaga na final, Léo Vieira e Averaldo tiveram o apoio da torcida, mas Hevaldo e Oscar ganharam por 2 a 1 (22-20, 15-21 e 15-11), em 49 minutos. Para Hevaldo o nível entre as duplas no torneio estava muito parelho e o cearense celebrou a classificação. “A gente ainda não estava esperando fazer uma final, pois a parceria é muito nova, mas vamos com tudo para buscar o título", contou Hevaldo.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade