Circuito Brasileiro

  • Crédito: FIVB

    Bárbara Seixas e Ágatha: primeiro duelo, após fim da dupla.

Ágatha versus Bárbara, pela 1ª vez

Medalhistas de prata se enfrentam em Curitiba, após terem desfeito a dupla depois da Rio 2016
Por: Redação - 17/11/2016 12:55:16

A etapa de Curitiba do Circuito Brasileiro Open já tem um grande duelo previsto para o final da tarde desta quinta-feira. Será a primeira vez que as medalhistas de prata na Rio 2016, Ágatha e Bárbara Seixas, irão se enfrentar como oponentes.

Os times dos quais elas fazem parte venceram na manhã desta quinta, na 1ª rodada do torneio. Ágatha e Carol ganharam de Neide e Andrezza por 2 sets a 0 (21-13,21-14) , em 36 minutos de jogo, enquanto Bárbara Seixas e Fernanda Berti superaram Rafaela e Erica Freitas também por 2 sets a 0, com duplo 21-13, em 35 minutos.

Quem vencer do duelo entre as equipes de Ágatha e Bárbara Seixas sai como cabeça de chave do grupo D e já garante vaga nas quartas de final. Após a vitória na manhã desta quinta, Ágatha admitiu que será estranho enfrentar a ex-parceira. “Que vai ser estranho vai, mas também será um jogo muito difícil e disputado, pelas duas se conhecerem muito bem”, afirmou.

Ágatha e Bárbara desfizeram a dupla logo após o fim dos jogos olímpicos. As duas estrearam times novos na etapa de Brasília do Open. Até agora, têm campanhas muito parecidas. Bárbara e Fernanda Berti foram semifinalistas em Brasília, mas perderam para Larissa e Talita, e Ágatha e Carol foram semifinalistas em Uberlândia, e também foram eliminadas por Larissa e Talita.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade