Circuito Brasileiro

  • Crédito: CBV

    Larissa continua na luta pelo quarto título, seguido, nesta temporada.

Semifinais de alto nível em Curitiba

Curitiba terá, nas semifinais femininas, somente a presença de duplas habituais nesta fase
Por: Redação - 19/11/2016 13:00:21
2.129 visualizações

Neste sábado, no parque Bariguí, em Curitiba, houve a definição das semifinalista da quarta etapa do Circuito Brasileiro Open. Entre as quatro duplas, não ocorreram surpresa, com as presenças de quatro duplas que estão acostumadas a disputar as fases agudas de cada etapa.

Larissa e Talita passaram com facilidade pela dupla Ângela/Ana Patrícia e vão em busca da quarta final em quatro etapas. Nesta semifinal de Curitiba, Larissa e Talita vão reeditar as duas últimas finais, em Uberlândia e Brasília, contra Rebecca/Elize Maia - dupla recém-formada, mas com um grande potencial, pois nos torneios em que atuaram conquistaram duas medalhas de prata.

A outra semifinal será entre a forte e experiente dupla Taiana e Juliana contra a nova parceria da medalhista de prata na Rio 2016, Ágatha Rippel, e sua parceira Carolina Solberg. Taiana e Juliana vêm fazendo um torneio muito sólido, conquistando três vitórias, sem perder um único set.

Já Ágatha e Carolina Solberg tiveram que passar pela repescagem, mas nas quartas de final venceram a dupla Duda/Tainá, que foram bronze em seu primeiro torneio, em Uberlândia. Aliás, Duda será a nova parceira de Ágatha, em 2017.

Os jogos acontecerão ainda neste sábado, na arena montada no parque Bariguí e com entrada franca.

Jogos semifinais

16h40 - Taiana/Juliana x Ágatha/Carolina Solberg

17h30 - Rebecca/Elize Maia x Larissa e Talita
 


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade