Circuito Brasileiro

  • Crédito: Divulgação

    A nova dupla, Taiana e Elize Maia, fará sua estreia na etapa de São José/SC.

As novidades: Taiana/Elize Maia e Juliana/Rebecca

Etapa catarinense, do Circuito Brasileiro, terá a estreia de duas novas duplas no torneio feminino
Por: Redação - 07/12/2016 11:51:36
252 visualizações

A elite do vôlei de praia brasileiro volta a se reunir, neste final de semana, para a a disputa da 5ª etapa do Circuito Brasileiro, temporada 2016/2017. Desta vez na cidade catarinense de São José, de 09 a 11 de dezembro, na arena montada na Av. Beira-Mar, próxima à Fundação Municipal de Esporte e Lazer. A entrada ao público é gratuita.

No torneio feminino, não teremos a presença das líderes do ranking, nesta temporada, Larissa e Talita, que venceram tries das quatro etapas disputadas até o momento, em Campo Grande(MS), Brasília(DF) e Uberlândia(MG) e ficaram em quarto lugar na úlrima etapa, disputada em Curitiba(PR).

Mas a etapa, mesmo sem a presença das líderes, terá alguns diferenciais que com certeza, serão ingredientes para animar o público presente, como a mudança em dois importantes times, Juliana/Taiana e Elize Maia/Rebecca, que inclusive fizeram a final da etapa anterior, em Curitiba, com vitória para Juliana e Taiana. As novas formações serão Juliana/Rebecca e Taiana/Elize Maia.

Outro fato importante será a despedida da dupla Ágatha e Carol Solberg, que se juntaram justamente para correr estas quatro etapas do Circuito Brasileiro e conquistaram um pódio, na etapa anterior, com o bronze em Curitiba e que com certeza formaram um time muito simpático e com muita alegria de jogar, conquistando muitos fãs. Ágatha à partir de janeiro vai se dedicar ao seu projeto olímpico, juntamente com a jovem Duda. Já Carol Solberg, ainda não foi divulgado a sua futura parceria.

Teremos também, nesta etapa, a oportunidade de afirmação do forte time composto por Bárbara Seixas e Fernanda Berti, que completará a quarta etapa juntas e com certeza virão mais fortes em busca de um pódio, além da segunda etapa da carioca Maria Clara Salgado, que retornou às areias, na etapa anterior, após ficar dez meses afastada em virtude da sua gravidez. Ela vai atuar ao lado da niteroiense Rachel.

Veja as campeãs em São José

2013 - Juliana/Maria Elisa

2014 - Larissa/Talita


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade