Circuito Brasileiro

  • Crédito: CBV

    Guto e Bejamin vão tentar vaga, inédita, em uma final de Open.

Semifinais definidas no masculino

Eduardo Davi/Arthur Lanci e Guto/Bejamin vão tentar fazer final inédita em SC
Por: Redação - 10/12/2016 17:41:13
164 visualizações

As semifinais masculinas, da quinta etapa do Circuito Brasileiro 2016/2017, foram definidas neste sábado, na arena montada na avenida Beira-mar, na cidade de São José/SC.

Na quadra central tgivemos o duelo "caseiro" entre as duplas do CT Cangaço, de João Pessoa/PB, Jô/Vitor Felipe enfrentando os líderes da temporada, Saymon/Álvaro Filho. Em um jogo de 53 minutos, Saymon e Álvaro Filho venceram, de virada, por 2x1, com parciais de 20/22, 21/10 e 15/12 e chegam a sua quinta semifinal consecutiva.

No mesmo momento, se enfrentavam na quadra 2 o veterano Ricardo, com seu jovem parceiro André Stein e a dupla formada por Guto e Benjamin. Vitória de Guto e Benjamin, que apesar de ter vencido o jogo em sets diretos(2x0), foi um jogo muito disputado, com belos rallys e decidido sempre nos detalhes.

Os medalhistas de ouro da Rio 2016, Alison e Bruno Schmidt, entraram na quadra central, recebendo muito carinho e aplausos do público presente na arena, mas tiveram uma partida dura, contra o time formado pelo jogador "local", Thiago, que inclusive está comemorando aniversário neste sábado e seu jovem parceiro, o paraibano George, de 20 anos. Os campeões olímpicos precisaram jogar 55 minutos para vencer o jogo por 2 a 1 e parciais de 21/17, 18/21 e 15/8.

Os adversários de Alison e Bruno será a dupla do Paraná, Eduardo Davi/Arthur Lanci, que venceu o time do carioca Oscar e o cearense Hevaldo, por dois sets a um, em 52 minutos de jogo e parciais de 21/18, 17/21 e 15/7.

Os jogos acontecerão, ainda neste sábado, e teremos uma verdadeira batalha para as duplas, Guto/Bejamin e Eduardo Davi/Arthur Lanci que tentaram evitar a terceira final, seguida, entre Saymon/Álvaro Filho e Alison/Bruno Schmidt.

Semifinais masculinos

18h50 - Guto/Bejamin x Saymon/Álvaro Filho

19:40 - Alison/Bruno Schmidt x Eduardo Davi/Arthur Lanci



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade