Circuito Brasileiro

  • Crédito: CBV

    Ana Patrícia, no detalhe, comemora sua primeira final de Open.

No feminino, final inédita em São José/SC

A quinta etapa terá uma final inédita entre Juliana/Rebecca e Ângela/Ana Patrícia
Por: Redação - 10/12/2016 19:53:06

A final feminina, da quinta etapa do Circuito Brasileiro 2016/2017, aqui em São José/SC, será uma final inédita, pois terá de um lado da quadra a dupla "temporária", Juliana e Rebecca Silva, que se juntaram, às pressas, para jogar somente esta etapa e no outro lado, Ângela e Ana Patrícia, que estreiam em finais juntas. Aliás, Ana Patrícia faz a sua primeira final de Open.

Juliana e Rebecca Silva enfrentaram a jovem dupla formada por Tainá e Victória, em um jogo com final emocionante. Juliana/Rebecca venceram o primeiro set, em 19 minutos, por 21/19. Tainá e Victória se recuperaram e venceram o segundo set por 21/17 e foram para o tiebreak, onde estiveram sempre na frente e chegaram a abrir 12/10, mas ficaram muito anciosas em fechar o jogo e chegar a uma final inédita e permitiram que Juliana e Rebecca, com toda a experiência, empatassem e fechassem o jogo com um ace de Juliana, fazendo 15/13.

Rebecca chega a sua quarta final consecutiva, sendo que três delas foram com sua ex parceira, Elize Maia e Juliana faz a segunda final seguida. Ela foi campeã da etapa anterior, em Curitiba, jogando ainda com Taiana.

A segunda semifinal teve o confronto entre a catarinense Josi e a paraibana Thati enfrentando Ángela e Ana Patrícia. Ângela e Ana Patrícia conseguiram impor um ritmo mais forte, durante todo o primeiro set, ficando o tempo todo a frente e fecharam, com tranquilidade, o set em 16 minutos, por 21/16. No segundo set, a jogadora Thati machucou o joelho e Ângela e Ana Patrícia aproveitaram e dispararam no placar, até o momento em que o placar estava em 16 a 4, Thati desistiu para não agravar a sua lesão e o jogo foi encerrado, com a vitória de Ângela eAna Patrícia, por dois sets a zero.

Jogos de amanhã do feminino

Disputa do bronze : 08h30 - Tainá/Victória x Josi/Thati

Disputa do ouro : terceiro jogo do dia - Juliana/Rebecca Silva x Ângela/Ana Patrícia

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade