Circuito Brasileiro

  • Crédito: CBV

    Alison comemora, o ponto que confirmou, a terceira final, seguida, da sua dupla.

A mesma final de Uberlândia e Curitiba

No masculino, a quinta etapa terá a mesma final das duas etapas anteriores, Uberlândia e Curitiba
Por: Redação - 10/12/2016 21:22:15

A cidade de São José, Santa Catarina, verá amanhã, na final masculina o que as cidades de Uberlândia e Curitiba, etapas anteriores, viram nas suas finais. Alison/Bruno Schmidt enfrentando os líderes da temporada 2016/2017, Saymon/Álvaro Filho.

Para Saymon e Álvaro filho esta será a quinta final seguida, ou seja, fizeram todas as finais da temporada, em Campo Grande/MS, Brasília/DF, Uberlândia/MG, Curitiba/PR e agora aqui em São José/SC. Uma marca impressionante, somente superada pela marca de Pedro Solberg e Bruno Schmidt, na temporada 2012/2013, quando alcançaram a marca, impressionante, de sete finais seguidas, com sete títulos.

A dupla líder da temporada, ßaymon e Álvaro Filho enfrentaram na semifinal a dupla Guto/Bejamin e venceram o jogo por 2x0, em apenas 30 minutos, com parciais de 21/15 e 21/13. Já a segunda semifinal, entre Eduardo Davi/Arthur Lanci e os campeões olímpicos, Alison e Bruno Schmidt, mas não conseguiram impedir a terceira final seguida deles. Vitória dos medalhistas de ouro, em sets diretos, com 31 minutos de jogo e parciais de 21/16 e 21/17.

Para Alison o importante é que o time dele, com o Bruno Schmidt, está se mantendo, mesmo depois de ciclo olímpico e isso já é uma vitória. "Na verdade, falando pelo meu time, é muito importante pra gente o fato de estarmos nos mantendo depois de um ciclo olímpico, a gente não descansou, nós jogamos cinco torneios e fizemos quatro finais, então, realmente pra gente é muito gratificante".

Jogos do torneio masculino neste domingo

Disputa do bronze: Guto/Bejamin x Eduardo Davi/Arthur Lanci

Disputa do ouro : Saymon/Álvaro Filho x Alison/Bruno Schmidt


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade