Circuito Brasileiro

  • Crédito: CBV

    Alison e Bruno Schmidt comemoram mais um título em 2016.

Alison e Bruno Schmidt são os campeões

Campeões olímpicos devolvem derrota na final anterior, e faturam o segundo título na temporada
Por: Redação - 11/12/2016 12:43:30

O público que acompanha o vôlei de praia brasileiro, já está se acostumando com as duplas Alison/Bruno Schmidt e Álvaro Filho/Saymon fazendo finais das etapas do Circuito Brasileiro 2016/2017. neste domingo aconteceu o terceiro duelo, seguido, entre eles, agora na final da etapa de São José/SC.

Nesta final, quem levou a melhor, foi a dupla Alison/Bruno Schmidt, que venceu o jogo por dois sets diretos, com parciais de 21/19 e 21/18, em 43 minutos. Alison e Bruno devolveram a derrota da etapa anterior, quando Saymon/Álvaro Filho venceram os medalhistas olímpicos. No confronto direto, em finais, nesta temporada, Alison/Bruno Schmidt levam vantagem de 2 a 1.

"Eu acho que nós erramos menos, aqui nesta final, em comparação com a final anterior, em Curitiba. Nós conseguimos forçar o nosso sideout, principalmente, o que exigiu muito do jogo deles e chão está muito duro e ai prevalece a virada de bola e conseguimos sacar bem e usamos um pouco de nossa experiência e paciência e o nosso tempo jogando juntos para fazer o melhor dentro de quadra", comentou Alison após o jogo.

O bronze ficou com a dupla paranaense, Eduardo Davi e Arthur Lanci, que pela primeira vez subiram ao pódio de uma etapa Open.

O Circuito para agora e retorna, no ano que vem, com a sexta etapa da temporada 2016/2017, na cidade de João Pessoa/PB, entre os dias 27 e 29 de janeiro.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *