Circuito Brasileiro

  • Crédito: CBV

    Larissa e Talita só precisam chegar nas quartas de final para serem campeãs.

Larissa e Talita com a mão na taça

Dupla pode conseguir título antecipado da temporada na etapa de Maceió, que começa sexta
Por: Redação - 15/02/2017 12:05:12
1.149 visualizações

Maceió-AL recebe a partir de sexta-feira a 7ª etapa do Circuito Brasileiro Open, na arena montada na Praia de Pajuçara. Ao todo serão 32 duplas - 16 no torneio masculino e outras 16 no torneio feminino -, com 13 atletas olímpicos, inclusive os atuais campeões no Rio, Alison e Bruno Schmidt. Mas as atenções estarão voltadas para Larissa e Talita, que possam conquistar o tricampeonato antecipadamente. Para confirmar o título da temporada, a dupla só precisa chegar nas quartas de final.

Larissa e Talita vêm embaladas, pois venceram a etapa de abertura do Circuito Mundial, no final de semana, em Fort Lauderdale-Estados Unidos. Se conseguirem o tricampeonato, Larissa e Talita se igualam a Adriana Behar e Shelda e a Larissa e Juliana, outros times que também conseguiram três títulos.

Além do bom desempenho ao longo da temporada (foram três ouros e uma prata, em seis etapas já disputadas), a parceria contou com as mudanças entre as adversárias, já que o regulamento não leva em conta a pontuação individual para a corrida pelo título, e sim os pontos das duplas.

A temporada do Circuito Brasileiro Open 2016/2017 começou em setembro do ano passado, e Maceió (AL) será a sétima parada dos nove eventos programados. As próximas cidades que receberão o tour nacional em 2017 serão Aracaju-SE, em março, e Vitória-ES, em abril.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade