Circuito Brasileiro

  • Crédito: CBV.

    Campeões do Circuito Brasileiro, Evandro e André vão enfrentar Alison e Bruno Schmidt na final.

Final dos sonhos em Brasília

Alison/Bruno Schmidt e Evandro/André vão disputar a medalha de ouro do SuperPraia
Por: Redação - 28/04/2018 18:44:00

O SuperPraia não poderia ter uma final melhor na edição de 2018. Neste sábado, na arena montada nos arredores do estádio Mané Garrincha, em Brasília, no Distrito Federal, os campeões de todas as edições, Alison e Bruno Schmidt, garantiram pela quinta vez a vaga na final da competição que encerra a temporada. A segunda dupla finalista é Evandro/André, que conquistou o título do Circuito Brasileiro em 2017/18. O jogo decisivo acontece neste domingo, às 11h.

Para ficar a uma vitória do pentacampeonato do SuperPraia, Alison e Bruno Schmidt passaram por dificuldades, mas aplicaram a virada em Hevaldo e Arthur Lanci e venceram a partida, por 2 sets a 1 (18/21, 21/14 e 15/12). A dupla campeã olímpica quer manter a dinastia no SuperPraia.

Entretanto, Alison e Bruno Schmidt vão enfrentar a melhor dupla brasileira na temporada 2017/18. Em outra partida equilibrada, Evandro e André derrotaram Álvaro Filho e Saymon, por 2 sets a 1 (21/18, 18/21 e 15/08). Com o resultado positivo, a equipe vai disputar pela primeira vez a final do SuperPraia e pode encerrar a temporada com dobradinha do Circuito Brasileiro.

Na disputa pelo terceiro lugar, às 10h, Hevaldo/Arthur Lanci encara Álvaro Filho/Saymon.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade