Circuito Brasileiro

  • Crédito: Ana Patrícia/Inovafoto/CBV

    Medalhistas de bronze no Pan-americano, Ângela e Carol Horta estão com moral no SuperPraia.
  • Crédito: Ana Patrícia/Inovafoto/CBV

    Em grande fase na temporada, Ana Patrícia (frente) e Rebecca estão rindo à toa em Brasília.

Quatro duplas largam em vantagem em Brasília

Times que venceram dois jogos nesta quinta-feira avançaram diretamente às quartas de final
Por: Redação e agências/CBV - 22/08/2019 21:06:07

A edição 2019 do SuperPraia começou nesta quinta-feira (22), em Brasília (DF), com a disputa da fase de grupos do torneio feminino. E entre as quatro duplas que terminaram o dia invictas, destaque para a atleta da casa Ângela, que junto de Carolina Horta conquistou recentemente medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Lima. Elas agitaram a torcida local e garantiram uma das vagas às quartas de final do torneio.

Saíram invictas do primeiro dia, com duas vitórias e vaga direta às quartas de final as duplas Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE), Carolina Horta/Ângela (CE/DF), Fernanda Berti/Bárbara Seixas (RJ) e Juliana/Josi (CE/SC). Elas entram em quadra nesta sexta-feira a partir das 18h50, contra as duplas que vencerem os confrontos da repescagem.

Já outras oito duplas que terminaram em segundo e terceiro de seus grupos, disputam a repescagem nesta sexta (veja todos os confrontos abaixo), a partir das 11h50.

Ângela comentou sobre a alegria de poder atuar em casa, especialmente após a conquista da medalha pan-americana. Ao lado de Carolina Horta, campeã do SuperPraia em 2018, elas venceram nesta sexta as duplas Aline/Juliana Simões (SC/PR) e Talita/Taiana (AL/CE).

"O Pan foi uma experiência incrível, e todos acompanharam, e essas pessoas, que acompanham o nosso dia a dia, têm a oportunidade de vir aqui torcer. O atleta tem uma luta diária para buscar o melhor de si, sacrifica um pouco a família e os amigos, e estar aqui em Brasília é muito bom que consigo estar perto dessas pessoas importantes", disse.

Quatro duplas foram eliminadas nesta quinta-feira, com duas derrotas na fase de grupos, dando adeus ao torneio: Vivian/Vitória (PA/RJ), Rosi/Naiana (AL/CE), Rafaela/Jéssica (PA) e Teresa/Thais (DF/RJ).

REPESCAGEM
Val/Neide x Aline/Juliana Simões – Jogo 1
Talita/Taiana x Fabrine/Pity – Jogo 2
Andressa/Diana x Érica Freitas/Solange – Jogo 3
Victoria/Tainá x Izabel/Thati – Jogo 4

QUARTAS DE FINAL
Ana Patrícia/Rebecca x Vencedor Jogo 3
Carol Horta/Ângela x Vencedor Jogo 2
Fernanda/Bárbara x Vencedor Jogo 1
Juliana/Josi x Vencedor Jogo 4


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade