Circuito Brasileiro

  • Crédito: CBV

    Bruno Schmidt foi eleito o MVP da temporada passada do Circuito Brasileiro.
  • Crédito: CBV

    Larissa brilhou em seu retorno às areias e dominou premiação em 2015.

Melhores do ano serão premiados

Festa de encerramento coroa atletas que se destacaram no Circuito Brasileiro 2016
Por: Redação - 06/05/2016 14:45:53

Os principais nomes do vôlei de praia nacional, e que brilharam na temporada 2015/16 do Circuito Brasileiro serão premiados em uma festa no próximo sábado, em João Pessoa (PB), durante o Superpraia. O torneio que encerra o ano da modalidade no país reúne os 14 melhores times do ranking de duplas, além de outros dois convidados. Serão oito prêmios em categorias técnicas, decididos por atletas e treinadores, além do ‘Craque da Galera’, votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol. Pelo segundo ano consecutivo, Larissa e Bruno Schmidt são recordistas em indicações, podendo vencer sete prêmios/cada.

As oito categorias técnicas premiadas são atleta que mais evoluiu, melhor levantamento, melhor recepção, melhor bloqueio, melhor saque, melhor defesa, melhor ataque e melhor jogador – principal categoria e onde concorrem Alison, Álvaro Filho e Bruno Schmidt, no masculino, e Duda, Larissa e Talita, no feminino.

Na oportunidade também será eleito o ‘Craque da Galera’, votação popular que elege os atletas favoritos da torcida ao longo da última temporada. A votação se encerra hoje na página do Circuito Brasileiro, http://cbbvp.cbv.com.br/index.php/craque-da-galera. Em 2015, os atletas mais populares foram Léo Vieira e Larissa.

Como não poderia ser diferente, os campeões do Circuito Brasileiro 2015/16 lideram as indicações da temporada. Alison “Mamute” concorre em quatro categorias (bloqueio, saque, ataque e melhor jogador), enquanto Talita pode levar a honraria como melhor bloqueio, ataque e jogadora da temporada. Larissa e Bruno Schmidt receberam seis indicações cada: melhor levantamento, recepção, saque, defesa, ataque e melhor jogador. Eles ainda concorrem ao ‘Craque da Galera’.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade