Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB.

    Thiago e George estão a uma vitória da fase de grupos do Major de Gstaad.

Brasileiros vencem na estreia do qualificatório

Thiago/George e Ana Patrícia/Rebecca estão a uma vitória da fase principal do Major de Gstaad
Por: Redação - 10/07/2018 08:13:13
197 visualizações

O time Brasil está próximo de ter mais duas duplas na chave principal do Major de Gstaad, na Suíça. Na manhã desta terça-feira, na região dos Alpes Suíços, Thiago/George e Ana Patrícia/Rebecca venceram na primeira rodada da fase qualificatória e estão a um triunfo de garantir a vaga na fase de grupos da etapa cinco estrelas.

Na quadra um em Gstaad, Thiago e George não enfrentaram dificuldades para vencer os chineses Likejiang Ha e Jiaxin Wu, por 2 sets a 0 (21/17 e 21/16). Com o resultado positivo na estreia da fase qualificatória, os brasileiros avançam à segunda rodada e vão enfrentar nesta terça-feira os austríacos Jörg Wutzl e Simon Frühbauer, que derrotaram os lituanos Arnas Rumsevicius e Lukas Kazdailis, de virada, por 2 sets a 1 (16/21, 23/21 e 16/14).

Na quadra dois, Ana Patrícia e Rebecca tiveram mais dificuldades, mas derrotaram as espanholas Amaranta Fernández Navarro e Angela Lobato, por 2 sets a 1 (21/19, 22/24 e 17/15). Em busca da vaga na fase de grupos, as brasileiras vão enfrentar na segunda rodada as polonesas Kinga Kolosinska e Katarzyna Kociolek, que pularam a primeira rodada por serem cabeças de chave.



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade