Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB.

    Thiago e George estão na fase de grupos do Major de Gstaad.

Thiago/George no grupo principal em Gstaad

Dupla brasileira vence os austríacos Frühbauer e Wutzl e supera o qualificatório do Major suíço
Por: Redação - 10/07/2018 14:07:49
176 visualizações

O time Brasil garantiu mais uma dupla na fase de grupos do Major de Gstaad, na Suíça. Nesta terça-feira, na região dos Alpes Suíços, Thiago e George venceram na segunda rodada do qualificatório e confirmaram o acesso ao grupo das 32 melhores equipes da etapa cinco estrelas do Circuito Mundial. Em contrapartida, Ana Patrícia e Rebecca foram eliminadas.

Na quadra quatro em Gstaad, Thiago e George passaram por dificuldades, aplicaram a virada e derrotaram os austríacos Simon Frühbauer e Jörg Wutzl, por 2 sets a 1 (13/21, 21/18 e 15/09). Com a vaga confirmada na fase principal, a dupla brasileira aguarda a definição dos grupos para saber seus adversários em Gstaad. Além deles, Evandro/Vitor Felipe, Alison/André e Pedro Solberg/Bruno Schmidt estão garantidos na chave principal masculina.

Na quadra três nos Alpes Suíços, Ana Patrícia e Rebecca foram superadas pelas polonesas Kinga Kolosinska e Katarzyna Kociolek, que aplicaram a virada e derrotaram as brasileiras, por 2 sets a 1 (19/21, 21/12 e 15/11). Com o revés na segunda rodada, Ana Patrícia e Rebecca dizem adeus ao Major de Gstaad.

Na principal chave feminina, o Brasil será representado por Ágatha/Duda, Maria Elisa/Carol Solberg e Taiana Lima/Carol Horta que aguardam a definição do sorteio para estrear nesta quarta-feira nas areias suíças.



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade