Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB.

    Alexander Brouwer e Robert Meeuwsen (foto) estão garantidos na oitavas de final do Major de Gstaad.

Confirmados os líderes da chave masculina

Oito duplas garantem diretamente a vaga nas oitavas de final da etapa cinco estrelas de Gstaad
Por: Redação - 11/07/2018 15:26:36
218 visualizações

Sem presença das duplas brasileiras, o Major de Gstaad, na Suíça, teve a definição dos líderes dos grupos da chave masculina. Nesta quarta-feira, na região dos Alpes Suíços, oito duplas continuam invictas e garantiram o acesso direto às oitavas de final da etapa cinco estrelas do Circuito Mundial. Já os derrotados vão disputar a fase de repescagem da competição.

Pelo grupo C, Piotr Kantor e Bartosz Losiak aplicaram a virada e derrotaram os holandeses Jasper Bouter e Christiaan Varenhorst, por 2 sets a 1 (16/21, 23/21 e 15/10). Com o resultado, os poloneses confirmam a liderança da chave e estão garantidos entre os 16 melhores do Major de Gstaad.

Pelo grupo D, Alexander Brouwer e Robert Meeuwsen superaram os canadenses Sam Pedlow e Sam Schachter, por 2 sets a 1 (24/22, 17/21 e 17/15). Os holandeses estão garantidos nas oitavas de final da etapa cinco estrelas. No grupo E, no duelo norte-americanos, Jacob Gibb e Taylor Crabb venceram Phil Dalhausser e Nick Lucena, de virada, por 2 sets a 1 (22/24, 21/17 e 15/13). Gibb e Crabb avançam diretamente ao grupo dos 16 melhores.

No principal duelo da segunda rodada entre os vencedores do jogo inicial, válido pelo grupo F, os espanhóis Pablo Herrera e Adrián Gavira venceram os letões Aleksandrs Samoilovs e Janis Smedins, por 2 sets a 1 (21/17, 14/21 e 15/10). A dupla da Espanha está nas oitavas de final do Major de Gstaad.

Além dessas quatro duplas, os poloneses Michal Bryl e Grzegorz Fijalek (grupo A), os noruegueses Anders Mol e Christian Sorum (grupo B), os belgas Dries Koekelkoren e Tom van Walle (grupo G) e os suíços Adrian Heidrich e Mirco Gerson (grupo H).

 



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade