Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB.

    Jacob Gibb e Taylor Crabb estão na semifinal do Major de Gstaad.

Definidas as semifinais do masculino em Gstaad

Herrera/Gavira, Gibb/Taylor Crabb, Nicolai/Lupo e Mol/Sorum estão entre os quatro melhores do Major
Por: Redação - 13/07/2018 15:11:04
465 visualizações

Nos últimos jogos do dia, o Major de Gstaad, na Suíça, conheceu as quatro equipes semifinalistas da etapa cinco estrelas do Circuito Mundial. Nesta sexta-feira, na região dos Alpes Suíços, Pablo Herrera/Adrián Gavira, Jacob Gibb/Taylor Crabb, Paolo Nicolai/Daniele Lupo e Anders Mol/Christian Sorum estão entre os quatro melhores da competição. As semifinais acontecem neste sábado.

Na quadra um em Gstaad, Pablo Herrera e Adrián Gavira aplicaram a virada e venceram os holandeses Alexander Brouwer e Robert Meeuwsen, por 2 sets a 1 (19/21, 21/16 e 15/12). Na semifinal, os espanhóis vão jogar diante dos italianos Paolo Nicolai e Daniele Lupo, que derrotaram os norte-americanos Phil Dalhausser e Nick Lucena, por 2 sets a 0, com duplo 21/18.

No outro lado da chave, Jacob Gibb e Taylor Crabb superaram os letões Martins Plavins e Edgars Tocs, por 2 sets a 1 (21/17, 19/21 e 15/13). Na semifinal, os norte-americanos vão encarar os noruegueses Anders Mol e Christian Sorum, que venceram os belgas Dries Koekelkoren e Tom van Walle, por 2 sets a 0 (21/18 e 21/15).

 



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade