Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB.

    Anders Mol e Christian Sorum podem conquistar a primeira medalha de ouro no Circuito Mundial.
  • Crédito: FIVB.

    Pablo Herrera e Adrián Gavira estão na final do Major de Gstaad.

Finalistas inéditos em Gstaad

Anders Mol/Christian Sorum e Pablo Herrera/Adrián Gavira fazem a final do Major dos Alpes Suíços
Por: Redação - 14/07/2018 09:59:52
386 visualizações

O Major de Gstaad, na Suíça, conheceu seus finalistas da chave masculina. Neste sábado, na região dos Alpes Suíços, Anders Mol e Christian Sorum e Pablo Herrera e Adrián Gavira superaram seus respectivos adversários na semifinal e estão pela primeira vez na final de uma etapa cinco estrelas do Circuito Mundial. Jacob Gibb/Taylor Crabb e Paolo Nicolai/Daniele Lupo vão disputar a medalha de bronze.

Na quadra um em Gstaad, Anders Mol e Christian Sorum passaram por dificuldades, mas aplicaram a virada e venceram os norte-americanos Jacob Gibb e Taylor Crabb, por 2 sets a 1 (17/21, 23/21 e 16/14). Revelações da temporada, os noruegueses já garantiram a medalha inédita em etapa cinco estrelas, mas a equipe vai em busca da primeira medalha de ouro em Majors.

Na outra semifinal, também na quadra um, Pablo Herrera e Adrián Gavira venceram os italianos Paolo Nicolai e Daniele Lupo, por 2 sets a 0 (30/28 e 21/18). Assim como os noruegueses, os espanhóis garantiram pelo menos a primeira medalha de prata em etapas cinco estrelas. Porém, a dupla busca vencer pela segunda vez um evento do Circuito Mundial. A final entre Mol/Sorum e Herrera/Gavira acontece ainda neste sábado.

Antes, na disputa do terceiro lugar, Jacob Gibb/Taylor Crabb enfrenta Paolo Nicolai/Daniele Lupo.



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade