Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB.

    Sarah Pavan e Melissa Humana-Paredes conquistaram a medalha de ouro do Major de Gstaad.

Pavan/Humana-Paredes conquista o título em Gstaad

Dupla canadense vence brasileiras e alemãs para ficar com a medalha de ouro no Major suíço
Por: Redação - 15/07/2018 11:24:24
552 visualizações

O Major de Gstaad tem uma nova dupla campeã da chave feminina. Neste domingo, na região dos Alpes Suíços, Sarah Pavan e Melissa Humana-Paredes conquistaram a medalha de ouro da etapa cinco estrelas do Circuito Mundial. As canadenses superaram a semifinal e final para subir ao lugar mais alto do pódio. Já Ágatha e Duda ficaram em quarto lugar na Suíça.

No primeiro jogo do dia, Sarah Pavan e Melissa Humana-Paredes aplicaram a virada e venceram na semifinal as Ágatha e Duda, por 2 sets a 1 (14/21, 21/12 e 15/13). No outro lado da chave, as alemãs Julia Sude e Chantal Laboureur também precisou virar a partida diante das canadenses Heather Bansley e Brandie Wilkerson para avançar à final em Gstaad (25/27, 21/14 e 18/16).

Na decisão da etapa cinco estrelas, Pavan e Humana-Paredes derrotaram Sude e Laboureur, por 2 sets a 1 (21/17, 12/21 e 17/15). Com o triunfo nos Alpes Suíços, as canadenses conquistaram pela segunda vez a medalha de ouro na temporada 2017/18, a primeira em etapas Majors.

No lado derrotado, Julia Sude e Chantal Laboureur não conseguiram defender o título e faturaram a primeira medalha de prata na temporada.

Na disputa pelo terceiro lugar, as canadenses Heather Bansley e Brandie Wilkerson venceram Ágatha e Duda, por 2 sets a 0 (21/19 e 21/13), Principal revelação da temporada, a dupla do Canadá conquistou a primeira medalha em etapa cinco estrelas do Circuito Mundial.



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade