Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB

    Elize Maia e Maria Clara estão na segunda rodada do qualificatório do Major de Viena.

Elize Maia/Maria Clara vence na estreia em Viena

Dupla brasileira bate Victoria Kjolberg e Ane Hjortland na rodada inicial da fase qualificatória
Por: Redação - 31/07/2018 07:54:10

Representantes do Brasil na fase qualificatória feminina do Major de Viena, Elize Maia e Maria Clara venceram na estreia da etapa cinco estrelas austríaca do Circuito Mundial. Na manhã desta terça-feira (horário de Brasília), na região da Ilha do Danúbio, as brasileiras tiveram um desempenho seguro diante de Victoria Kjolberg e Ane Hjortland e venceram as norueguesas, por 2 sets a 0 (21/19 e 21/16).

Com o resultado positivo na primeira partida no Major de Viena, Elize Maia e Maria Clara garantiram o acesso à segunda rodada do qualificatório e estão a uma vitória de confirmar a classificação para a fase de grupos da etapa cinco estrelas. Ainda nesta terça-feira, as brasileiras voltam à quadra para enfrentar as finlandesas Anniina Parkkinen e Taru Lahti-Liukkonen, medalhistas de prata em Tóquio.

Pela chave masculina, o time Brasil tem como representantes Guto e Ricardo. Às 11h (horário de Brasília), a equipe estreia na fase qualificatória diante dos lituanos Artur Vasiljev e Marius Malinauskas. Assim como as mulheres, os brasileiros precisam vencer duas rodadas para avançar ao grupo principal.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade