Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB

    Maria Elisa e Carol Solberg avançam para as semifinais de Gstaad.

Semifinal brasileira em Gstaad

Maria Elisa/Carol e Ana Patrícia/Rebecca brigam por vaga na grande final de Gstaad
Por: Redação - 13/07/2019 12:11:53

O torneio feminino da etapa 5 estrelas de Gstaad, na Suíça, terea uma semifinal exclusivamente brasileira entre as duplas Maria Elisa/Carol Solberg e Ana Patrícia/Rebecca, garantindo uma medalha para o Brasil.

Maria Elisa e Carol Solberg se classificaram para a semifinal ao vencer, pelas quartas de final, a dupla a dupla holandesa Keizer/Meppelink, por 2 sets a 0, com um duplo 21/19, em 42 minutos de partida.

Já Ana Patrícia e Rebecca venceram as atuais campeãs mundiais, as canadenses Sarah Pavan e Melissa Humana-Paredes, por 2 sets a 1, com parciais de 21/14, 18/21 e 15/9, em 50 minutos de partida.

Na outra semifinal teremos a disputa entre as donas da casa, as suíças Betschart/Huberli e as norte-americanas Ross/Klineman. Ambas as partidas acontecerão, neste domingo(14), e um pouco mais teremos as disputas das medalhas de bronze e ouro.

A semifinal entre Ana Patrícia/Rebecca e Carol Solberg/Maria Elisa ocorre neste domingo, às 6h (de Brasília), com transmissão ao vivo no SporTV 2. Levando em conta os confrontos pelo Circuito Mundial, os dois times brasileiros se enfrentaram três vezes anteriormente, com duas vitórias de Carol Solberg/Maria Elisa e uma de Ana Patrícia/Rebecca.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade