Circuito Mundial

  • Crédito: Getty Images Sport

    Vencedor em Roma, Alison Mamute está de olho em pontos para a corrida olímpica brasileira.

Três times representam o Brasil na Itália

Fase de grupos do torneio cinco estrelas de Roma terá início nesta quinta-feira (5)
Por: Redação - 04/09/2019 16:44:42

Três duplas masculinas representarão o Brasil no torneio masculino do World Tour Finals, competição que acontece nesta semana e encerra a temporada 2019 do Circuito Mundial de vôlei de praia. Alison/Álvaro Filho, Evandro/Bruno Schmidt e André/George entram em quadra nesta quinta-feira (5) pela estreia na fase de grupos. A competição que acontece no Foro Itálico rende pontos para a corrida olímpica nacional.

Alison e Álvaro estão no grupo D e iniciam sua trajetória por medalhas diante dos noruegueses Berntsen e Mol H. O primeiro compromisso de Evandro e Bruno Schmidt será contra Herrera e Gavira, da Espanha, pelo grupo G. Já André Stein e George medem forçam na estreia em Roma diante dos austríacos Doppler/Horst.

Depois de vencerem os espanhóis Alejandro Huerta/César Menéndez por 2 sets a 1 (21/13, 14/21 e 15/12), pela primeira rodada da fase classificatória, Pedro Solberg/Oscar foram surpreendidos na segunda partida do quali. Os brasileiros perderam para Martin Ermacora/Moritz Pristauz, da Áustria, por 2 sets a 0 (21/19 e 21/14) e não avançaram para a fase de grupos, se despedindo da capital italiana mais cedo.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade