Circuito Mundial

  • Crédito: Divulgação/FIVB

    Carioca Evandro leva a melhor na rede contra o holandês Meeuwsen.

Evandro/Bruno Schmidt vão às oitavas

Parceria é a única masculina do Brasil a vencer seus dois jogos no 1º dia do World Tour Finals
Por: Redação e agências/CBV - 05/09/2019 20:09:34

Evandro/Bruno Schmidt foi a única dupla masculina do Brasil a avançar diretamente para as oitavas de final do World Tour Finals, em Roma, na Itália. Nesta quinta-feira, a parceria venceu os dois jogos que disputou. Os outros dois times verde e amarelos que participam do torneio cinco estrelas, Alison/Álvaro Filho e André Stein/George acumularam uma vitória e uma derrota, e terão que passar pela repescagem.

Evandro e Bruno estrearam na competição vencendo os espanhóis Herrera e Gavira, em parciais iguais de 21/16. Em seguida os dois enfrentaram os holandeses Brouwer e Meewsen, e novamente saíram de quadra vitoriosos: 2 sets a 1, parciais de 21/15, 18/21 e 15/12

“Enfrentamos duas duplas muito fortes. Fico muito feliz de sair com duas vitórias hoje. Este último confronto foi um jogo de cabeça, principalmente depois de perdermos o segundo set. Precisávamos voltar para o jogo e corrigir os erros. Agora vamos em frente, nas oitavas, mas tem muito torneio pela frente ainda. O importante é que estamos evoluindo como time”, afirmou Evandro.

Alison/Álvaro começaram o torneio vencendo Berntsen/Mol H., da Noruega, por 2 sets a 0 (21/18 e 21/11). Só que na partida seguinte a dupla foi superada por Perusic/Schweiner, da República Tcheca, por 2 sets a 0 (21/11 e 21/14). André/George também levaram a melhor na estreia, contra Doppler/Horst, da Áustria, por 2 sets a 0 (21/15 e 21/15), mas perderam na sequência para Varenhorst/van de Velde (HOL) por 2 sets a 0 (11/21 e 18/21).


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade