Circuito Mundial

  • Crédito: Getty Images Sport

    Evandro e Bruno Schmidt estão invictos no World Tour Finals, disputado na capital da Itália.

Evandro/Bruno Schmidt encaram Vikings

Dupla é a única brasileira viva na briga por medalhas no torneio masculino cinco estrelas de Roma
Por: Redação - 06/09/2019 18:36:55

Evandro e Bruno Schmidt são o Brasil no torneio cinco estrelas de Roma, evento que encerra a temporada 2018/19 do Circuito Mundial. A dupla foi a única brasileira a terminar o segundo dia de disputas da competição com chance de medalha, ao vencer Ahmed/Cherif, do Qatar, por 2 sets a 0 (21/17/21/13), pelas oitavas de final. Neste sábado (7), o carioca e o brasiliense voltam a quadra, e terão uma pedreira pelas quartas de final: Anders Mol/Christian Sorum, da Noruega, dupla líder do tour mundial.

 

Os times decidiram o torneio quatro estrelas de Varsóvia, na Polônia, em junho desse ano - com vitória verde a amarela. Evandro/Bruno Schmidt e Ander Mol/Christian Sorum ainda se enfrentaram outras duas vezes no Circuito Mundial 2019, no torneio quatro estrelas de Jinjiang, na China, e no torneio cinco estrelas de Gstaad, na Suíça, com vantagem dos Vikings. A partida desse sábado pelas quartas de final acontece às 10h50 (horário de Brasília), no Foro Itálico. 

Fora da disputa

Alison/Álvaro Filho e André/George lutaram, mas não conseguiram passar pela repescagem do torneio de Roma. Alison e Álvaro perderam por 2 sets a 1 para Aye/Gauthier-Rat, da França (21/13, 14/21 e 15/17), enquanto André e George travaram um duelo durríssimo diante dos espanhóis Herrera e Gavira, mas também não evitaram a eliminação (2 sets a 1, parciais de 20/22, 24/22 e 28/30.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade