Circuito Mundial

  • Crédito: Divulgação/FIVB

    Pódio do torneio cinco estrelas de Roma foi exatamente o mesmo do Mundial de Hamburgo desse ano.

Russos são campeões em déjà vu do Mundial

Assim como no Mundial, Stoyanovskiy/Krasilnikov batem Thole/Wicker e ficam são ouro em Roma
Por: Redação - 09/09/2019 11:49:51

Dois meses atrás, Oleg Stoyanovskiy/Viacheslav Krasilnikov, da Rússia venciam os alemães Julius Thole/Clemens Wickler, da Alemanha, em Hamburgo, e conquistavam o título do Campeonato Mundial. Neste domingo (8) as duplas voltaram a se enfrentar em uma final internacional, desta vez no World Tour Finals de Roma, na Itália, e o resultado foi o mesmo: russos no lugar mais alto do pódio.

“Gostamos de torneios que tenham a palavra world (mundo) no nome, nos damos bem neles. Estou contente por encaixarmos nosso melhor jogo nos melhores torneios”, brincou Oleg Stoyanovskiy. As duplas também haviam decidido o torneio quatro estrelas de Haia, na Holanda, em janeiro, com novo triunfo russo.

Stoyanovskiy/Krasilnikov precisaram de 45 minutos para bateram o duo alemão, em parciais iguais de 21/16, e confirmarem o título em Roma.

A coincidência com o Campeonato Mundial de Hamburgo não se limitaram ao título dos russos. Assim como na Alemanha, a medalha de bronze saiu do confronto entre os noruegueses Anders Mol/Christian Sørum e os norte-americanos Taylor Crabb/Jake Gibb: nova vitória dos Vikings (21/16 e 21/15).


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade