Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB

    Clancy não se recuperou de lesão e está fora da etapa em Sydney, na Austrália.

Taliqua Clancy fora da etapa de Sydney

Australiana não conseguiu se recuperar de lesão e está fora da etapa de Manly Beach, em Sydney
Por: Redação - 13/03/2017 14:03:16
651 visualizações

O Circuito Mundial 2017 continua na Austrália e neste final de semana, de 17 a 19 de março, teremos a etapa de Manly Beach, em Sydney. Nesta etapa somente teremos o torneio feminino e terá nível 2 estrelas. A Austrália contará com nove duplas entre as 34 participantes. Este será o maior evento de vôlei de praia a ser realizado em Sydney, desde os jogos olímpicos de 2000.

A jogadora australiana Taliqua Clancy está fora deste torneio por não ter conseguido se recuperar de uma lesão, mas sua parceira Louise Bawden, com quem disputou a Rio 2016, ficando em quinto lugar, vai jogar com outra parceira esta etapa de Sydney, com Nicole Laird.

"É obviamente uma grande decepção para mim não conseguir jogar este torneio em casa", disse Clancy.

Laird que fez parceria com fez parceria Mariafe Artacho del Solar, na Rio 2016, onde perderam todos os seus três jogos da fase de grupos. Del Solar, que estará jogando em casa neste final de semana, afinal é natural de Manly Beach, atuará ao lado na natural de Queensland, Jessyka Ngauamo.

Becchara Palmer, atleta olímpica em 2012, em Londres, juntamente com Louise Bawden, vai atuar com outra atleta de Queensland, Phoebe Bell.

As vencedoras da etapa passada, em Shepparton, as canadenses Julie Gordon e Camille Saxton, vão em busca de mais um ouro em areias australianas.



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade