Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB

    Mariafe Artacho del Solar e sua parceira Jessyka Ngauamo estrearam com vitória.

Começou a etapa de Manly, na Austrália

Segunda etapa em território australiano teve seu início nesta sexta-feira
Por: Redação - 17/03/2017 11:53:30
562 visualizações

Julie Gordon e Camille Saxton, do Canadá, terão um sólido teste neste sábado, depois da conquista da etapa do torneio em Shepparton no início deste mês. As canadenses, que não perderam nenhum set na campanha do ouro na etapa passada, vão enfrentar a dupla norte-americana formada por Whitney Pavlik e Amanda Dowdy, neste sábado.

Pavlik e Dowdy, que estão juntas em sua terceira competição, não tiveram problemas para vencerem, nesta sexta-feira, as japonesas Takemi Nishibori e Marie Wada em sets diretos.

As cabeças de chave número um do torneio, as australianas Louise Bawden e Nicole Laird, vão pegar as jovens alemãs Leonie Kortzinger e Sandra Seyfferth, que terminaram em quarto lugar na etapa de Shepparton e que venceram, nesta sexta-feira, as japonesas Suzuki e Ishii.

A dupla australiana Mariafe Artacho del Solar e Jessyka Ngauamovão enfrentar o time de Vanuatu Linline Matauatu e Loti Joe. Matauatu e sua antiga parceira, Miller Pata, ficaram a uma vitória da classificação, histórica, para os jogos Rio 2016.

A dupla escocesa, Lynne Beattie e Melissa Coutts, que fizeram história ao conquistar a primeira vitória do país na sexta-feira, enfrentarão a equipe australiana de Becchara Palmer e Phoebe Bell.

A jovem equipe turca de Merve Nezir (19) e Esra Betul Cetin (20) vão enfrentar a dupla australiana das irmãs Rohkamper, Alice e Johannah, locais de Manly e consequentemente terão que encarar a torcida local contra elas o tempo inteiro.

As norte-americanas, Kimberly Dicello e Emily Stockman, estão jogando juntas o seu segundo torneio e vão encarar a experiênte dupla australiana formada por Christie Jenkins e Katie Bartoli.

As neozelandêsas Julia Tilley e Alice Bain passaram muito tempo trabalhando a sua força mental depois da eliminação na rodada de abertura da etapa de Shepparton, e terão a chance de testar seu progresso contra as medalhistas de prata desse evento, Kim Behrens e Anni Schumacher da Alemanha.

O jogo de abertura do dia será entre a última equipe japonesa ainda no torneio, Sayaka Mizoe e Suzuka Hashimoto, contra as irmãs gêmeas austríacas, Nadine e Teresa Strauss.

Os jogos no sábado começam às 8h, horário local.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade