Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB

    Nivaldo/Gonzalez comemoram a 1ª conquista deles pelo Circuito Mundial.

Nivaldo/Gonzalez conquistam o ouro na Malásia

Cubanos conquistam a primeira medalha de ouro deles pelo Circuito Mundial
Por: Redação - 16/04/2017 17:06:46
4.901 visualizações

O torneio 1 estrela de Langkawi, na Malásia, teve como campeão do torneio masculino a dupla cubana Nivaldo/Gonzalez, que venceu na final o time austríaco formado por Florian Schnetzer e Peter Eglseer, por 2 sets a 0 e parciais de 21/17 e 21/18.

Esta é a primeira conquista dos cubanos pelo Circuito Mundial FIVB. Nivaldo/Gonzalez foi a dupla surpresa da Rio 2016, quando realizaram uma excelente campanha. Nivaldo falou depois da conquista que apesar da dificuldade de ter que fazer para chegarem na Malásia, com o longo voo, eles conseguiram superar o cansaço e chegar ao ouro inédito.

"Este foi um jogo difícil para nós. Jogamos com eles antes, mas nunca no World Tour. Esta é uma grande oportunidade para nós e este é o nosso primeiro ouro neste tipo de torneio. Esta é também a nossa primeira visita à Malásia. Essa conquista fez valer a pena o vôo de 33 horas".

A medalha de bronze ficou com os estonianos Mart Tiisaar e Klusti Nolvak, que venceram os sérvios Lazar Kolaric e Djordje Klasnic por duplo 21/17.



Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade