Circuito Mundial

  • Crédito: Divulgação/ FIVB

    A alemã é uma considerada uma craque das areias pelo mundo afora.

A campeã voltou

Atual medalha de ouro nas Olimpíadas, Laura Ludwig voltou às areias
Por: Redação - 10/05/2017 10:57:14

O retorno bem-sucedido da alemã Laura Ludwig foi no último fim de semana em um torneio local. Agora, a programação para o Campeonato Mundial da FIVB, da próxima semana no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, contará com duas equipes vencedoras da medalha de ouro do jogos Rio 2016.

Depois de uma cirurgia no ombro direito há cinco meses, Ludwig reencontrou a sua parceira da medalha de ouro, Kira Walkenhorst, em um evento alemão. A dupla feminina se junta a masculina, Alison Cerutti e Bruno Schmidt, também medalhistas de ouro, para disputar 300mil dólares em premiação da competição disputada no Rio.

Ludwig disse que "os fisioterapeutas e os médicos estão mais do que satisfeitos e todos eles fizeram um trabalho incrível. Nas últimas duas semanas, eu poderia usar o meu braço direito novamente na vida cotidiana e eu tenho treinado com a bola. Eu ainda preciso ter cuidado, porque meu ombro ainda precisa de muita estabilidade. ".

A etapa do Campeonato Mundial da FIVB, de 17 a 21 de maio, será um evento de "quatro estrelas" no calendário internacional do voleibol de praia de 2017, começando com torneios de qualificação para homens e mulheres. O Rio Open contará com jogos classificatórios para fase de grupo a partir de 18 de maio, com fase eliminatório agendada para 20 de maio e, assim, definir a programação para os jogos que valem medalha no dia 21, domingo de vôlei de praia em alto nível.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade