Circuito Mundial

  • Crédito: Divulgação/FIVB.

    Pedro Solberg e Guto tomaram a virada e foram eliminados nas quartas de finais.

Brasileiros eliminados em Haia

Pedro Solberg e Guto caíram nas quartas; As outras três duplas foram eliminadas nas oitavas da etapa
Por: Redação - 17/06/2017 12:01:59

O vôlei masculino brasileiro teve um dia para esquecer. As quatro duplas que participaram da etapa holandesa do Circuito Mundial, em Haia, se despediram da competição neste sábado. Apesar de lutarem muito e realizarem jogos parelhos, as equipes do Brasil foram superadas em seus respectivos confrontos.

André/Evandro, George/Vítor Felipe e Álvaro Filho/Saymon caíram nas oitavas. Pedro Solberg e Guto ainda alcançaram as quartas de final, mas também não conseguiram avançar mais no campeonato. As semifinais acontecem ainda neste sábado.

Os primeiros a entrarem em ação foram os paraibanos George e Vítor Felipe. Eles sofreram o revés para os experientes espanhóis Pablo Herrera e Adrián Gavira, por 2 sets a 0 (31/33 e 16/21). Em seguida, André e Evandro não conseguiram superar os canadenses Sam Pedlow e Sam Schachter, que levaram a vitória, em dois sets (19/21 e 16/21).

Os maiores carrascos dos brasileiros no terceiro dia de competição da chave principal foram os suíços Nico Beeler e Marco Krattinger, que eliminaram Álvaro Filho e Saymon nas oitavas, em três sets (25/27, 23/21 e 15/10). E, nas quartas, passaram por Pedro Solberg e Guto novamente em uma partida decidida no tie-break (16/21, 21/14 e 11/15). A dupla carioca tinha vencido, na rodada anterior, os austríacos Tobias Winter e Robin Seidl, por 2 sets a 0 (21/19 e 21/19).

Confira os confrontos das semifinais masculinas em Haia:

Nicolai/Lupo (ITA) x Herrera/Gavira (ESP)
Beller/Krattiger (SUI) x Krasilnikov/Liamin (RUS)


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade