Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB.

    Artacho Del Solar/Clancy comemora a conquista da medalha dourada.
  • Crédito: FIVB.

    Jovem dupla Sivolap/Velichko ficou com o título da etapa três estrelas chinesa.

Zebras fazem a festa em Qinzhou

Artacho Del Solar/Clancy no feminino e Sivolap/Velichko no masculino conquistaram a medalha de ouro
Por: Redação - 16/10/2017 07:05:32
448 visualizações

A temporada 2017 do Circuito Mundial da FIVB está chegando ao fim e as principais duplas do vôlei de praia estão se preparando para o ano que vem. Com isso, times que não fazem parte do primeiro escalão do esporte aproveitam o momento para brigar por conquistas nas etapas restantes.

No domingo, a última etapa três estrelas do ano em Qinzhou, na China, apresentou resultados e vencedores inesperados. Na chave feminina, Artacho Del Solar e Clancy, da Austrália, superaram o favoritismo das duplas norte-americanas (Ross/Claes e Sweat/Summer) para ficar com a medalha de ouro. O pódio foi completado por Kolosinska/Kociolek, da Polônia, que ficou com a prata e Sweat/Ross que garantiu o bronze.

No chaveamento masculino, a história se repetiu. Em uma final inesperada, os jovens russos Maxim Sivolap, de 21 anos, e Igor Velichko, de 22 anos, bateram os mexicanos Lombardo Ontiveros e Juan Virgen, por 2 sets a 1 (19/21, 21/19 e 20/18), e ficaram o título da etapa de Qinzhou. Os cubanos Diaz Nivaldo e Sergio González completaram o pódio.



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade