Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB.

    No ano passado, quarteto brasileiro fez a festa no pódio da etapa de Haia.

Etapa de Haia abre a temporada 2018

Tradicional competição holandesa inicia a luta pelo título do Circuito Mundial no próximo ano
Por: Redação - 25/10/2017 11:49:09
1.600 visualizações

As principais duplas do mundo não vão ter tempo para comemorar o ano novo. Logo na primeira semana de 2018, os melhores atletas de vôlei de praia estarão em Haia, na Holanda, para a disputa da primeira etapa da temporada. A tradicional competição quatro estrelas holandesa que estará em sua oitava edição, acontece entre os dias 3 e 7 de janeiro.

As areias de Haia são consideradas umas das mais tradicionais do Circuito Mundial da FIVB e trazem alegrias para os brasileiros. No Campeonato Mundial de 2015, Alison/Bruno Schmidt e Bárbara Seixas/Ágatha passaram pela cidade e conquistaram o título da competição em terras holandesas. Além disso, o pódio feminino foi inteiro brasileiro, com prata para Fernanda/Taiana e bronze para Maria Elisa/Juliana. No masculino, Pedro Solberg/Evandro faturaram o bronze.

No ano passado, na chave feminina da competição, Maria Elisa e Carol Solberg conquistaram a medalha dourada. Ágatha e Bárbara ficaram com o bronze. No masculino, o Brasil não subiu ao pódio, e a medalha de ouro ficou com a dupla russa Nikita Liamin e Viacheslav Krasilnikov.

A FIVB ainda não divulgou o calendário completo para temporada 2018.



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade