Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB

    A volta ao Mundo pelo vôlei de praia da FIVB retorna à China e à Turquia

China e Turquia recebem Circuito Mundial

Nova fase do Circuito Mundial 2017/18 acontecerá na China e Turquia, ao mesmo tempo
Por: Redação - 29/05/2018 13:22:41

O Jinjiang Open é o terceiro de seis eventos do Circuito Mundial na China nesta temporada, já que Qinzhou e Xiamen já receberam torneios chineses no calendário internacional de 2017/18. O Alanya Open é o terceiro de cinco torneios turcos nesta temporada, com os dois primeiros eventos sendo em Mersin e Aydin.

Ambos começam nesta quinta-feira, com qualificação para os 23º e 24º eventos masculinos do Circuito Mundial desta temporada e no 20º e 21º torneio feminino no calendário internacional 2017/2018. Seis equipes masculinas e femininas avançam do torneio de qualificação de Jinjiang, na praia de Yakon e quatro das rodadas preliminares de cada gênero praia de Cleópatra, em Alanya.

Equipes da Romênia e do Brasil superaram os pódios do Circuito, no último domingo, em Miguel Pereira, no Rio de Janeiro. Foi a segunda de duas paradas internacionais no Brasil nesta temporada. Itapema, em Santa Catarina, sediou o campeonato em maio.

China e Turquia já esão preparadas para receber inúmeros atletas, em mais uma grande fase do Circuito, que acontecem ao mesmo tempo. 

 


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade