Circuito Mundial

  • Crédito: Divulgação/FIVB

    Semifinais serão disputadas nesta quinta-feira (4) em Bandar Torkaman.

Atuais campeões, Salemi/Vakili vão à semi

Principal dupla do Irã no ranking mundial segue invicta no torneio de Bandar Torkaman
Por: Redação - 03/10/2019 14:41:01

Bahman Salemi/Arash Vakili estão na semifinal do torneio uma estrela de Bandar Torkaman, competição iraniana que abre a temporada 2019/20 do Circuito Mundial. Os donos da casa, atuais campeões da competição, venceram seus confrontos pela fase de grupos e pelas quartas de final. Nesta quinta-feira (3), os iranianos encaram A. Aghajani/Javad F, também do Irã, valendo vaga na final.

Do outro lado da chave, os tailandeses Nuttanon Inkiew/Sedtawat Padsawud disputam contra Hitoshi Murakami/Takashi Tsuchiya, do Japão, a outra semifinal. A disputa por medalhas acontece nesta sexta-feira (4).

Bahman Salemi/Arash Vakili terminaram a temporada 2018/19 do Circuito Mundial como principal dupla do Irã, na 56ª colocação. Eles disputaram 11 torneios na temporada e venceram um - justamente a edição passada do torneio de Bandar Torkaman, disputado em outubro de 2018. Além disso, conquistaram a medalha de prata no torneio uma estrela de Bandar Anzali, também no Irã, e disputaram o Campeonato Mundial de Hamburgo, no mês de agosto, onde ficaram na 17ª colocação.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade