Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB

    Etapa de 2018 na capital do Camboja, Phnom Penh.

Mundial retorna no Camboja

Circuito Mundial 2019 retoma a temporada com um torneio duas estrelas no Camboja
Por: Redação e assessoria FIVB - 05/02/2019 10:26:08

A capital do Camboja, Phnom Penh, sediará o torneio duas estrelas do Circuito Mundial de Vôlei de Praia da FIVB 2019, agora em fevereiro, do dia 21 a 24 e será exclusivamente feminino. O Camboja vai sediar mais dois torneios do Circuito Mundial nesta temporada, sendo um de 7 a 10 e o outro de 21 a 24 de março.

Na temporada passada, em 2018, Phnom Penh sediou um torneio de 2 estrelas, no mês de maio, vencido pela dupla alemã Anna Behlen e Sarah Schneider.

Na edição deste ano, o torneio contará com as duplas japonesas, Sayaka Mizoe/Suzuka Hashimoto e Takemi Nishibori/Ayumi Kusano, respectivamente cabeças de chave números um e dois do evento. As cabeças de chave número três será a dupla da República Tcheca, Michala Kvapilova e Michaela Kubickova.

A chave principal ainda vai contar co  três duplas norte-americanas, Carly Wopat e Brittany Hochevar, que serão as cabeças de chave número cinco e as duplas que receberam o wild card da organização, Caitlin Ledoux/Geena Urango e Amanda Dowdy e Corinne Quiggle.






Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade