Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB

    Álvaro Filho e Saymon avançam, invictos, para fase de oitavas de final.

Álvaro Filho/Saymon estão nas oitavas

Dupla do CT Cangaço é a única do Brasil classificada para a fase de oitavas de final
Por: Redação - 09/02/2017 15:58:24
1.429 visualizações

Terminada a fase de grupos, no torneio masculino, do Major de Fort Lauderdale, e  única dupla brasileira classificada diretamente para a fase de oitavas de final foi Álvaro Filho e Saymon, que venceram seus três jogos e passaram em primeiro lugar do seu grupo.

As outras duplas brasileiras que passaram para a respescagem foram Alison/Bruno Schmidt, Pedro Solberg/Guto e Evandro/André Stein. A única dupla brasileira eliminada na fase de grupos foi a dos veteranos Ricardo/Harley, que apesar de apresentar um bom volume de jogos, não conseguiu vencer nenhum dos seus três jogos.

Álvaro Filho/Saymon é um time pronto e maduro, como eles vem demonstrando no Circuito Brasileiro Open. A dupla fez a estreia no Circuito Mundial, neste torneio Major, jogando quatro partidas, até o momento, vencendo todas. Sendo uma pelo qualifying e as outras três da fase de grupos. Agora eles vão descansar e entrar diretamente na fase de oitavas de final, onde vão aguardar a definição do adversário, que virá da repescagem.

Alison/Bruno Schmidt e Pedro Solberg/Guto fizeram campanhas semelhantes, ficando em segundo lugares em seus respectivos grupos, com duas vitórias e uma derrota cada dupla. Agora é aguardar o sorteio para ver quem eles vão enfrentar na repescagem, valendo vaga nas oitavas de final.

Evandro/André Stein fez uma campanha contrária de Alison/Bruno Schmidt e Perdo Solberg/Guto, ficando em terceiro no seu grupo, acumulando uma vitória e duas derrotas. Infelizmente a dupla dos veterenos Ricardo/Harley ficou pelo caminho, com três derrotas e estão eliminados do Major.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade