Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB

    Sorteio dos jogos da repescagem e, consequentemente, das oitavas, favorece duplas brasileiras.

Sorteio favorece duplas brasileiras

Brasileiros não se cruzam na repescagem e nem nas oitavas de final
Por: Redação - 09/02/2017 16:22:01
378 visualizações

Foram definidos os jogos da repescagem masculina, nesta quinta-feira, em Fort Lauderdale, e consequentemente os confrontos das oitavas de final. O sorteio favoreceu e muito as duplas brasileiras, pois elas não se cruzam na repescagem e nem nas oitavas de final.

Os brasileiros Pedro Solberg/Guto vão encarar os canadenses Plantinga/O'Gorman e vencedor deste confronto vai encarar nas oitavas de final a dupla italiana e medalhista de prata na Rio 2016, Nicolai e Lupo.

Evandro/André Stein vai encarar, pela repescagem, os austríacos Doppler/Horst. Uma dupla muito rodada e perigosa. O vencedor vai enfrentar, nas oitavas, os norte-americanos Patterson/Brunner, que venceram na fase de grupos os brasileiros Alison/Bruno Schmidt.

Os medalhistas de ouro da Rio 2016, Alison/Bruno Schmidt, vão enfrentar os chilenos, treinados pelo brasileiro Garrido, os primos Grimalt, Marco e Esteban. O vencedor vai pegar, nas oitavas de final os poloneses Kantor e Losiak.

Já os invictos Álvaro Filho e Saymon, já classificados diretamente para as oitavas de finais, vão esperar o vencedor do confronto entre os canadenses Saxton/Schalck contra os suíços Beeler/Krattiger, valendo vaga nas quartas de final.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade